BBB19: Elana dança e lembra do Piauí “Meu forró!”

Publicado em 19/01/2019

Festa Arte rendeu muita dança nessa madrugada de sábado (18). Elana se emocionou quando começou a tocar forró, ritmo típico do Piauí, estado em que mora a morena.

Leia também: BBB19: Brothers fazem coreografia do sucesso de Mc Loma

Rodrigo acompanha a sister na dança.“Meu forró!”, gritou Elana. “Arrasou!”, sister elogiou Rodrigo enquanto dançam. “É tudo nosso”, disse animado.“Eu amo dançar”, declarou a engenheira. Em seguida Tereza entrou no ritmo dos brothers e começou a dançar.

Confira: BBB19: Isabela e Carol posam para a câmera “Essa vai pro Instagram”

Em seguida brothers se reuniram e cantaram parabéns novamente para Danrley com direito a bebida. “Vira!”, brothers gritaram enquanto o aniversariante tomava a bebida de uma só vez.

BBB19: Brothers antecipam parabéns para Danrley

Danrley completa 20 anos após meia noite dessa quinta feira (18) e Brothers já comemoram. Momentos antes da festa os participantes bateram palmas e cantaram parabéns para o carioca.

“Discurso! Discurso!”, pedem os brothers animados. “Vamos beber pra c******”, comemora empolgado o aniversariante. Todos os brothers abraçaram carinhosamente o brother.

A poucos dias para o primeiro ‘superparedão’, Darley é um dos participantes que conquistaram a imunidade e segue na competição despreocupado. A votação do bem, entre os 14 confinados, está disponível e os votos devem ir para quem o público quem que permaneça na casa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade