BBB19: Diego fala de Ana Clara: “Não curtiu como queria”

Publicado em 16/01/2019

Diego voltou a falar de Ana Clara Lima no BBB19. Durante conversa na tarde desta quarta-feira (16), o empresário catarinense disse que a ruiva não aproveitou a edição em que participou. Ele deu a entender que Ayrton, pai da ex-BBB, teria sido o culpado para tal cenário.

Leia também: BBB19: Vinicius esquece das câmeras e tira tudo ao trocar de roupa

“Ela não curtiu como ela queria curtir”, disse o empresário. Gabriela logo concordou com o colega de confinamento. “Ele podava ela”. Gustavo, que também participava da conversa, discordou: “Eu não acho. O pai dela é muito jovem. O cara é muito legal”, opinou.

Em seguida, Gustavo relembrou o início do jogo em que Ana Clara e Breno tiveram envolvimento. “No começo, a Ana Clara queria ficar de namoradinha com o cara lá. Imagina, você tá na aqui casa e a sua filha pegando um cara ali”. “É sobre isso que eu estou falando”, explicou Diego, enfim.

Veja mais: BBB19: “Aquele corpo de estátua grega”, Paula elogia corpo de Alan

Mais cedo, Diego disse que Ana comprou seguidores no Instagram. “Ana Clara comprou seguidores”, garantiu ele. A ruiva, que atualmente é repórter do reality show, não rebateu as afirmações do brother.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade