BBB19: Diego esquece microfone e é punido

Publicado em 16/01/2019

O BBB19 começou e com ele a temporada de punições também teve início, na noite desta terça-feira (15). Diego levou a primeira punição da temporada após esquecer de usar o microfone na casa. Vale destacar que uma das regras do reality show proíbe o abandono do microfone, exceto na piscina ou em banhos.

Leia também: BBB19: Cenário virtual do programa vira piada nas redes sociais

O anúncio da punição a Diego foi feito ao vivo na estreia da décima nona temporada do confinamento global. Tiago Leifert, apresentador do programa, avisou o brother sobre a consequência do descuido. Sem graça, o empresário catarinense respondeu: “Ah, esqueci o microfone, né”.

No primeiro bate-papo direto com os brothers, Tiago oficializou a imunidade de Danrley e Gustavo. Os dois venceram a primeira prova surpresa da temporada. Na atividade, os brothers foram separados por duplas e a escolha foi por sorteio de bolas coloridas.

Veja mais: BBB19: Globo anuncia Superparedão com 14 pessoas na berlinda

A prova consistia em passar por um labirinto cheio de obstáculos, ‘amarrados’ um ao outro por um colete. Quem chegasse até o fim e apertasse o botão vermelho ganharia a prova conseguindo, assim, a imunidade.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade