BBB19: Carolina faz alerta sobre conscientização do uso de água “Tem gente que não tem”

Publicado em 18/01/2019

Participantes se reuniram para se organizarem com as tarefas da casa. A sister Carolina chama atenção dos confinados quanto ao uso consciente de água. Todos os brothers interagiram durante a madrugada de sexta-feira (18).

Leia mais: BBB19: Rízia questiona Isabella “Você reconhece que tem privilégios?”

“Passei frio hoje no chuveiro. Eu desligava me lavava e ligava de novo”, disse Tereza. Carolina alerta sobre a economia de água no momento de lavar a louça. “Dá aquele toque, porque as vezes a gente vem de casa mesmo sem aquela conscientização. Às vezes tem gente que não tem e vai ter que começar a ter aqui”, explicou.

Confira: BBB19: Maycon se declara para Isabella, “Como eu faço pra te beijar?”

Desde o primeiro dia de confinamento, os participantes que já tiveram duas provas ainda não tinha conseguido dividir as tarefas. “Ver quanto gasta em cada banho, isso é importante”, ressalta Diego.

BBB19: Maycon se declara para Isabella, “Como eu faço pra te beijar?”

O clima esquentou entre Maycon e Isabella, nesta madrugada de quinta feira (17). O brother declarou que sente vontade de beijar a nordestina.

Desde o começo do reality o possível primeiro casal da edição já demonstrou afinidade. “Eu não tinha intenção de nada, só que a gente começou a conversar…”. Isabella concordou, “Bateu o filling, concordo. Acho nosso jeito muito parecido”, completou.

Quando falou sobre ficarem juntos Isabella se mostrou resistente. “Vamos esperar até a festa”, disse o brother que surpreendeu a sister. Os dois saíram da piscina e foram para a cozinha comer.

Maycon revelou quando começou a se interessar pela participante. “Tudo começou na piscina quando a gente começou a conversar. Não tem explicação”, explicou. Quando conversavam na cozinha a sister declarou ser muito intensa quando se trata de relacionamentos.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade