BBB19: Brothers cantam sucessos da banda Legião Urbana

Publicado em 23/01/2019

Momentos antes da segunda festa do BBB19, com o tema Festa Relógio nessa quarta-feira (23), brothers em momento de descontração cantaram a música Faroeste Cabloco. Outros sucessos da banda Legião Urbana foram lembrados.

Leia também: BBB19: Carolina rasga elogios a Otaviano Costa “Gato grisalho”

Na sala da casa, Maycon puxou a canção de Renato Russo. Tereza e Danrley completaram o “coral”. Conhecida por ser uma música difícil de cantar, por ter uma extensa duração de mais de nove minutos, em dado momento os brothers esquecem da letra. “Espera vamos conseguir”, Danrley insistiu em terminar a música.

Depois os colegas de confiamento relembraram outras canções da banda, como Pais e filhos. Lembrando que nessa noite (22), acontece a Festa Relógio, o tema será inspirado no filme “A invenção de Hugo Cabret”.

BBB19: Rízia ganha bolo e comemora 25 anos com colegas de confinamento

Rízia está completando 25 anos nesta quarta-feira (23). A produção aproveitou que a jornalista estava dormindo após gastar estalecas no mercado e chamou atenção dos brothers. Na área externa, eles foram avisados de que havia algo na despensa.

Os brothers logo perceberam que se tratava do bolo surpresa da colega de confinamento. Alguns foram ao cômodo e pegaram bolo e balões, e, em seguida,  montaram mesinha da festa à beira da piscina da casa do BBB19.

Após arrumarem tudo, os brothers acordaram Rízia. A sister foi para a área externa e os colegas cantaram ‘parabéns pra você’. Feliz, a jornalista fez agradecimento. “Eu quero agradecer todo mundo por tudo. Eu ainda estou pouquinho triste [por causa da expulsão de Vanderson], mas tudo bem, né? Muito obrigada!”.

Nesta noite, os brothers vão se jogar em mais uma festa da temporada do reality show global. O tema da vez é relógio. Nas próximas horas os participantes serão isolados dentro da casa para que a produção possa decorar o jardim para o evento.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade