BBB19: “As pessoas que votaram na gente vão embora uma a uma”, garante Paula

Publicado em 21/01/2019

Paula conversou nessa madrugada de segunda-feira (21), sobre a votação que a levou, junto com Hariany e Hana para o quarto Sete Desafios, e o assunto virou pauta entre elas, no BBB19.

Leia também: BBB19: Hana Hariany e Paula foram as mais votadas e vão para o Quarto dos Sete Desafios

A sister, está chateada com a votação e garantiu: “As pessoas que votaram na gente vão embora uma a uma. Devagarinho”. “Amiga não quero pensar assim”, rebate Hana sobre o assunto e Paula fica pensativa.

Confira: BBB19: “Tudo ele quer discutir”, Vinícius critica Vanderson

Gustavo excluí Danrley de seu grupo “É da comunidade, é do Rio”

Durante conversa na noite de domingo (20) Gustavo afirma que Danrley não faz parte de seu grupo por ser da comunidade. O comentário gerou revolta nas redes sociais.

Em menos de uma semana de reality os grupos já começaram a tomar forma. Em reunião Gustavo, Diego, Isabella e Carolina conversavam sobre qual seria a formação do outro grupo. “Hana, Rodrigo, Gabi, Índio também e até o Danrley”, afirmou o médico. Isabela questionou, “Mas o Darnley é nosso”, e o brother respondeu sem hesitar “É nada. É da comunidade do Rio, não é não”, afirmou.

Não foi a primeira vez que o participante soltou frases que desagradaram as pessoas que acompanham o reality, ainda essa semana o médico desagradou ao dizer que mulheres são fáceis. “Está mais fácil pegar ‘mina’ que comprar pão na padaria”, disse o brother.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade