BBB19: Após Hana dizer que estava ‘fraca’, produção envia comida ao quarto Sete Desafios

Publicado em 21/01/2019

No fim da tarde desta segunda-feira (21), Hana se mostrou cansada e fraca no quarto Sete Desafios no BBB19. A sister disse que não aguentava mais ficar no cômodo misterioso e até criticou a produção do programa.

Leia também: BBB19: Hana faz desabafo após comentário de Hariany “Não gosto de criar expectativas em cima da pessoa”

“Isso aqui não é desafio, é uma prova de resistência…”, disparou a youtuber. Em seguida, Paula disse que gostaria de comer um bife à milanesa com brigadeiro. Hariany permaneceu reflexiva próximo às amigas.

Minutos depois da conversa das sisters, a produção enviou a segunda refeição do dia. Na bandeja, tudo em sacos plásticos no maior estilo comida de astronauta, sopa líquida, suco e gelatina de sobremesa.

Veja mais: BBB19: Isabella diz que vai alertar Tereza sobre comportamento no jogo

O trio está no cômodo misterioso participando de uma dinâmica em que devem cumprir sete desafios. Caso tenham sucesso, elas terão de vetar três participantes da prova do líder, na próxima quinta-feira (24). Do contrário, serão vetadas. Elas já cumpriram três desafios.

BBB19: “Bial era o BBB”, afirma Hana

HanaHariany e Paula estão aproveitando cada intervalo das etapas do quarto Sete Desafios para baterem papo. Na tarde desta segunda-feira (21), o trio falou sobre os apresentadores  da história do BBBTiago Leifert e Pedro Bial.

“O Tiago dá uns sustos na gente. Ontem ele disse que iram entrar mais três pessoas. Ele é engraçado. Ele chorou no casamento dele. Ele chorou, a esposa não…”, comentou Paula. Em seguida, Hana relembrou Pedro Bial, que por anos comandou o formato.

“Tinha o Bial, lembra? O Bial era o BBB”, afirmou a carioca. Paula então falou sobre a voz do comunicador. “Ele tinha uma voz grossa, o Tiago tem uma voz fininha”. Hariany por sua vez falou sobre discursos icônicos de Bial. “Ele fazia uns discursos, que eu não entendia nada”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade