BBB19: Apesar de ter votado na sister, Vinicius declara torcida à Hana

Publicado em 23/01/2019

Vinicius, o primeiro eliminado do BBB19, apesar de ter votado na sister, declarou torcida à Hana, na manhã desta quarta-feira (23), em uma entrevista ao programa Mais Você.

Leia também: BBB19: Vanderson receberá intimação para depor nesta quarta (23)

“A Hana é muito parecida comigo, é muito explosiva. Mas é maravilhosa, toda teatral e as patadas eu acho que é a única coisa que pode prejudicá-la”, Vinicius elogia Hana. Louro José não entende o elogio e dispara: “Mas você votou na Hana! Como é que ela é a tua preferida?”.

Vinicius responde e explica: “Votei. Votei porque ela é muito forte. Quando jogamos não lembramos do fraquinho, se está valendo R$:1,5 milhão porque eu vou votar no fraquinho? Eu quero que o forte saia para ganhar o dinheiro”.

Confira: BBB19: Após trocar carícias com Maycon, Isabella vai dormir com Diego

“Foi um erro, não tem justificativa”, diz Vinicius sobre mentir para Hana

O primeiro eliminado do BBB19Vinicius, acredita que o motivo de sua eliminação do reality show, se deu ao fato de ter mentido para a sister Hana sobre o seu voto. E na manhã desta quarta-feira (23), falou com a apresentadora Ana Maria Braga a respeito da sua eliminação.

Vinicius dentro da casa, jurou por Deus que não havia votado em Hana, porém ele havia votado na sister. E ao ser questionado pela apresentadora se esse era o motivo dele ter sido eliminado, Vinicius respondeu: “Acho não, eu tenho certeza”.

Por fim, Vinicius explica: “E não foi um jurar por Deus cafajeste. Eu fiz uma cara de deboche ao falar com elas. Foi um erro, não tem justificativa. Eu falei com deboche, mas falei. E foi ai que pesou”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade