BBB19: “Eu estou muito ansiosa”, revela Gleice sobre a nova edição

Publicado em 09/01/2019

A campeã da edição passada (BBB 18), Gleice Damasceno revelou na tarde desta quarta-feira (09), que está ansiosa para a estréia do  BBB 19 e para conhecer os participantes da temporada.

Leia também: BBB 19: Relembre quem são os ganhadores das edições anteriores

A campeã participou do boletim da rede bbb, que foi transmita nas redes sociais do programa e foi questionada sobre a a nova edição. “Como é que está o coração? Hoje finalmente iremos receber o anúncio dos novos participantes. Como você fica, qual é a expectativa?”, questionou Vivian Amorim.

“A gente fica com aquele ciúmes, porque é a nossa casa mesmo”, respondeu Gleice. “Incrível, todo mundo tem”, acrescentou Fernanda Keulla. “Mas também é uma ansiedade para saber quem vai ocupar esse espaço de novo. Quero desejar sorte para o próximo campeão. Eu to muito ansiosa, de verdade, aí o meu coração”, revelou a campeã.

Entretanto, a identidade dos novos participantes será divulgada nesta quarta-feira (09), a partir do programa Vídeo Show. O reality show estréia dia 15 de janeiro.

Confira: BBB 19: Quase todas as chaves da casa já foram entregues, revela Boninho

Mesa redonda contará com a presença de ex-participantes e influenciadores

Na tarde desta quarta-feira (09), às 14 horas, acontecerá uma mesa redonda com ex-participantes do reality show para revelar a identidades dos novos brothers do BBB 19. A apresentação ficará no comando de Ana Clara, Vivian Amorim e Fernanda Keulla.

Os ex-brothers que irão participar são: Gleice campeã do BBB 18, junto com o seu namorado Wagner, e também outros participantes da mesma edição, Paula, Breno, Ayrton e Lucas. Do BBB 15 Amanda Djehdian; do BBB 12 Rafael Oliveira; do BBB 11 Mau Mau; BBB 10 Serginho e Lia e BBB 1 Cris Mota.

Além dos ex-participantes, a mesa redonda contará com a presença de alguns influenciadores. O BBB 19 estréia dia 15 de janeiro.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade