Carolina, participante do BBB19
Carolina, participante do BBB19 (Divulgação/ TV Globo)

A primeira mulher da edição do BBB 19 foi revelada. Carolina Peixinho, tem 33 anos e é de Salvador – Bahia. Carol é empresária, publicitária e influenciadora digital. Cuida de duas empresas com a sua irmã, um brechó e e uma agência de viagens.

Leia também: BBB 19: “Eu estou muito ansiosa”, revela Gleice sobre a nova edição

A baiana revelou que tem personalidade forte e pavio curto. “Tento trabalhar minha impaciência na terapia”, revelou ao Gshow. O sobrenome, apesar de diferente, Carolina disse que esse é verdadeiro e não apelido. A identidade foi revelado durante o intervalo do programa Vídeo Show.

O ‘BBB19’, que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

Confira: BBB 19: Mesa redonda contará com a presença de ex-participantes e influenciadores

Alan Possamai é o primeiro participante a ser revelado

O fim do mistério está chegando ao fim. O primeiro participante do  BBB 19, é Alan  Possamai. Alan tem 26 anos, é administrador e empresário. Nasceu e cresceu na cidade Criciúma, em Santa Catarina.

O brother considera praia o seu lugar favorito no mundo, surfa há 4 anos e torce pelo time da cidade natal, Criciúma e está entrando no reality solteiro.

A identidade foi revelada durante o intervalo do programa Vídeo Show. A ex-bbb e repórter Ana Clara, está no local onde os brothers estão confinado e já invadiu o quarto do Alan.

O ‘BBB19’, que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Últimos vídeos do Canal no YouTube