Um ano depois! Emilly Araújo relembra vitória no BBB17

Publicado em 19/04/2018

Na última sexta-feira (13), Emilly Araújo, irmã gêmea de Mayla, relembrou um ano de sua vitória no Big Brother Brasil 17. A gaúcha usou as redes sociais para publicar o discurso feito por Tiago Leifert, apresentador do reality show da Globo, ao anunciar que ela havia vencido a temporada.

Veja também: Família de Gleici do BBB18 vive de doações

“O Thi não poderia me definir melhor, em cada palavra dita nesse dia que mudou minha vida! Muita gente não sabe da minha história, do quanto eu batalhei pra chegar até aqui, do quanto foi difícil perder tudo que eu tinha, perder meu chão, e ter que buscar forças para enfrentar um reality show para mudar a vida da minha família! Para ser bem sincera, ficar lá naqueles 3 meses me salvou. Hoje, depois de um ano, eu consigo entender o porquê de tudo que aconteceu no ano que passou! Sabe essa garra, essa força inexplicável que eu tenho?! É ela! Vencemos juntas!”, disse ela, hoje famosa com mais de 3 milhões de seguidores.

Leia mais: BBB18: Gleici surpreende pela identificação com o público e ganha força mesmo sem apoio de artistas

 

“Nesse dia aí, eu não fazia a menor ideia que tinha tanto amor aqui fora, eu não sabia se ia ter forças, eu não sabia o que fazer… Mas esse amor, tudo que meus fãs e todas as pessoas que me amam fazem por mim, é imensurável. Eu me considero extremamente abençoada. Extremamente honrada por Deus, pela forma que Ele vem agindo na minha vida! Meus fãs, vocês não tem noção do quanto são essenciais no meu caminho. Ver todo esse carinho, todos os dias, e principalmente hoje, me faz crer que tudo vai dar certo!”, concluiu.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade