Tiago Leifert brinca na final do BBB18 e manda recado para Sônia Abrão: “Me tira da geladeira”

Publicado em 19/04/2018

A final do Big Brother Brasil 18 certamente será falada por muito tempo. Nesta quinta-feira (19), Tiago Leifert enviou um recado para a apresentadora Sônia Abrão, do A Tarde é Sua, da RedeTV!.

Pouco depois de fazer uma sátira para programas de outras emissoras, como Brasil Urgente, Teste de Fidelidade e Casos de Família, Leifert respondeu aos questionamentos de quem cobrou que ele devia ter imitado Sônia.

Veja mais: BBB18 faz “sacanagem” e Tiago Leifert satiriza programas de outras emissoras em final

Ele pediu para que a apresentadora tire ele da famosa “geladeira da Sônia”, lugar que a jornalista coloca apresentadores ou figuras que não gosta ou critica fortemente no A Tarde é Sua.

Leifert, então, pediu: “Muita gente me perguntou porque não imitei a Sônia Abrão. Ô, Sônia… Me tira da geladeira. Me tira da geladeira, Sônia Abrão. Eu sou legal, geladeira é frio”.

O público nas redes sociais, claro, foi à loucura. Rapidamente, o termo Sônia Abrão ficou entre os mais comentados do Twitter. Foi a primeira vez que Leifert e o BBB falou diretamente para um concorrente.

Veja também 

Jéssica vai para a final do BBB18 com coroa na cabeça

Pouco antes, o público nas redes sociais já tinha vibrado com as sátiras feitas pela atração de outros apresentadores e programas da TV, com a maioria elogiando e celebrando a boa fase da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade