Nayara, do BBB18, se orgulha de ser tachada como jornalista investigativa: “Sou sim e busco um espaço na área!”

Publicado em 19/04/2018

Quarta eliminada do BBB18, Nayara de Deus deixou o confinamento global após ter sido indicada ao paredão pela família Lima, por conta de um episódio em que ela protagonizou o seu momento como jornalista investigativa. A Ex-sister, contou a Lucas que Caruso estava criticando o brother por uma ‘aproximação exagerada’ com Jéssica, mesmo tendo um relacionamento fora da casa.

Veja também: BBB18: Humilhada e pisada! Amigas de Gleici cercam Ana Paula em hotel: “Olha como somos todas iguais no Acre”

Em entrevista coletiva realizada agora há pouco na TV Globo, Nayara conta que não se incomoda de ser tachada como a investigativa da edição e ressalta que quer se consolidar na área. “Sou sim. Sou jornalista investigativa e busco um espaço na área”, conta a personalidade, que completa: “Estava ali pra ser julgada”.

Nayara aproveitou a ocasião para falar sobre os haters. “As pessoas fazem um recorte e acham que sabem tudo da minha história de vida. Elas usam quele um mês que eu passei na casa e criam seu recorte. Eu já imaginava, a partir do momento que eu assinei o contrato, já sabia que vem tudo no pacote”, disse ela.

Leia mais: 18 fatos que fazem de Gleici a sister mais querida dos últimos tempos

A jornalista, que antes de entrar na casa trabalhava como assessora de imprensa, em uma empresa francesa, em São Paulo, explica que teve um choque de realidade ao sair da casa. “O encontro com o público, a intensidade é muito maior do que um dia eu imaginei. Eu não sabia que as pessoas se envolviam tanto com reality show. Eu acho que é um pouco daquilo, o Brasil é o país da novela, e o telespectador confunde um personagem com um cara da vida real. Isso acontece”, conclui.

Nayara e Jéssica BBB18
Nayara e Jéssica (Foto: André Romano/ Observatório da Televisão)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade