“Não é normal”, diz diz Ana Clara, do BBB18, sobre confinamento com o pai, Ayrton

Publicado em 20/04/2018

Tida como uma das participantes mais marcantes da temporada, Ana Clara saiu do BBB18 na noite desta quinta-feira (19), após a final do reality show, e conversou com jornalistas sobre a experiência de ter sido confinada com pai, Ayrton. A ruiva fala ainda sobre saudade dos familiares durante o confinamento.

“Foi incrível, foi impressionante, foi uma coisa única. A gente cresceu muito no individual, mas não é normal ficar confinada por três meses, 24h horas por dia, com meu pai. A gente tá acostumada a ver todo dia, mas não ficar tanto tempo juntos. Não é muito normal”, diz a estudante de jornalismo, que no reality engatou um romance passageiro com o participante Breno.

Veja também: Ayrton, do BBB18, fala sobre beijo em Ana Clara: “É amor de pai”

Apesar de alegre, Ana confessa que enquanto esteve na casa a saudade a ajudou a se tornar uma pessoa melhor. “A saudade que eu senti da minha mãe, do meu primo, das minhas amigas. Isso muda a gente”, conta ela, que agora famosa, pretende retomar os estudos em uma universidade particular, no Rio.

Leia mais: “Fiquei fora da casinha”, diz Ana Paula sobre ter sido eliminada do BBB18 com rejeição

“É tudo muito novo na verdade. Eu entendo que as pessoas podem ter gostado de mim, mas se não fosse pelo meu pai eu não estaria aqui. Se não fosse pelo meu pai e minha mãe eu não seria a pessoa que sou. Quero voltar pra minha faculdade, continuar meus projetos sociais, tudo…”, pontua a carioca.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade