Família de Gleici do BBB18 vive de doações

Publicado em 19/04/2018

Gleici Damasceno não sabe, mas logo nos primeiros dias do BBB18 ela perdeu seu cargo público na Assessoria de Juventude do Governo do Estado do Acre. Segundo informações da Veja, a família da estudante de psicologia vive agora de doações —  antes, a única fonte de renda era o salário de R$ 2,700 que a acreana ganhava.

Veja também: BBB18: Após Tiago Leifert se emocionar, Gleici solta elogios para o apresentador “Bonitinho”

Confinada na casa do Big Brother Brasil, Gleici não sonha que a família esteja vivendo de doações de familiares e amigos. Vanuzia Damasceno, a mãe, está desempregada desde que começou a faltar no trabalho para ir ver a filha disputar os paredões no Rio de Janeiro, na Globo. Ela trabalhava como babá, e a situação já era insustentável.

Em entrevista à publicação, Vanuzia conta como tem passado sem a fonte de renda de Gleici, que ajudava no sustento de dois irmãos, um cunhado e uma sobrinha de 3 anos. “Com a minha indenização eu consigo comprar algumas coisas na feira, mas quando falta algo, os meninos (amigos de Gleici) se juntam para ajudar”, disse ela.

Leia mais: BBB18: Gleici surpreende pela identificação com o público e ganha força mesmo sem apoio de artistas

Gleici Damasceno é uma das finalistas da temporada do BBB. A acreana é uma das favoritas ao prêmio máximo de R$ 1,5 milhão e um carro 0 km. A grande final vai ao ar nesta quinta-feira (19) ao vivo pela Globo. O reality tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade