BBB18 faz “sacanagem” e Tiago Leifert satiriza programas de outras emissoras em final; veja

Publicado em 19/04/2018

Realizada na noite desta quinta-feira (19), a grande final do Big Brother Brasil 18 teve um grande momento, onde o público se impressionou: satirizou programas de outras emissoras de televisão.

Para mostrar os melhores momentos da edição que se findou, Tiago Leifert chegou a se fantasiar de Datena e Fausto Silva. Em vez de Brasil Urgente ou Domingão do Faustão, entraram os programas O Brasil Tá Vendo e Paredão do Tiagão.

Veja mais: Jéssica vai para a final do BBB18 com coroa na cabeça

Mas não ficou só por aí. O programa satirizou atrações da RedeTV!, como o TV Fama, quando Tiago Leifert se caracterizou de Nelson Rubens e imitou o fofoqueiro, com direito a “eu aumento mas não invento”.

Quem também recebeu a sátira da equipe do BBB18 foi João Kléber. Dois de seus programas na RedeTV!, o Você na TV e o Teste de Fidelidade, entraram na homenagem. No BBB18, viraram Teste de Infidelidade e Eles na TV.

Outras atrações, mas de forma rápida, também apareceram nas zoeiras, como os games shows caça-níquel da TV brasileira e o Casos de Família, apresentado por Christina Rocha, no SBT.

Veja também 

Record é condenada e terá de pagar R$ 20 mil para ginasta Jade Barbosa por chama-lá de “decadente”

A internet, claro, foi à loucura. Os comentários foram inúmeros e a grande maioria, claro, adorou as zoeiras que a equipe do programa fez com a concorrência. “Adorando essa fase da Globo que zoa com a concorrência”, disse um. “Melhor momento do programa”, afirmou outro.

Veja as imagens das sátiras:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade