BBB18: De Marcelo D2 a Pitty! Relembre os shows das finais do Big Brother e saiba quem são os mais pedidos para cantar na grande final do BBB18

Publicado em 11/04/2018

O Big Brother Brasil tem em sua história impressionantes nomes que já registraram seus shows dentro da casa mais vigiada do país. Mas, todo ano existe uma grande movimentação  de telespectadores e internautas para saber quem vai realizar o show da grande final do reality. Fãs clubes e internautas já fazem seus pedidos nas redes e apostam suas fichas em diversos nomes para embalar a final do BBB18. Descubra quem são os artistas mais pedidos e quais nomes já marcaram as finais do programa em toda a sua trajetória.

Veja também: BBB18: Paula detona Ana Clara e diz que ela está no programa de convidada “Não participou nem de processo seletivo”

Em primeiro lugar temos o grupo Rouge como o mais pedido pelo público. Na internet a hashtag #RougeNaFinalBBB chegou a estampar o topo dos Trends Topics do Twitter. Ivete Sangalo, que já cantou na final do BBB10 também está entre os mais pedidos. Anitta, Pablo Vittar, Simone e Simaria e até mesmo Demi Lovato foi muito pedida e cogitada pelo público. Demi faria shows no Brasil esse mês, porém, a turnê foi adiada para Novembro.

Leia Mais: BBB18: Gleici faz confissão sobre vida fora da casa e diz: “Nunca namorei”

O próprio participante do programa, Viegas, vem tendo o seu nome movimentado nas redes sociais através de seus fãs, para que ele cante na final do programa. Mas, isso provavelmente não irá acontecer.

Relembre os nomes que já embalaram as grandes finais do Big Brother Brasil:

– Claudia Leite, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló BBB17

– Ludmilla e Wesley Safadão final do BBB16

– Daniel, Paula Fernandes e Michél Teló BBB15

– Gaby Amarantos BBB14

– Lulu Santos BBB13

– Thiaguinho BBB12

– Jota Quest BBB11

– Ivete Sangalo BBB10

– Zezé di Camargo e Luciano BBB9

– Pitty BBB8

– Babado Novo BBB7

– Zeca Pagodinho BBB6

– Marcelo D2 BBB5

Façam suas apostas!

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade