BBB18: Breno e Ana Clara detonam Kaysar: “Não vem dizer que se arrependeu”

Publicado em 08/04/2018

Hoje é dia de decisão de paredão na casa mais vigiada do país. Na berlinda estão Breno e Viegas disputando a preferência do público. O arquiteto do BBB18 fez um desabafo durante conversa com Ana Clara, “Vou voltar grandão”.

Veja também: BBB18: Clima pesa entre Ana Clara e Ayrton e ele dispara “Com você eu dou chilique”

Breno e Ana Clara falavam sobre as justificativas que Kaysar deu ao votar na família Lima e também ao indicar o goiano, “Você escolhe entre a direita ou a esquerda. Depois tem que assumir o lado. Não vem dizer que se arrependeu, que devia ter votado em Viegas”, ressaltou a ruivinha.

Leia Mais: BBB18: Kaysar pega Jéssica no colo na Festa Pompéia

Breno então concorda com a opinião da sister e completa. “Ele quis votar em mim, todo mundo faz o que quer, mas aguente as consequências”, afirma. “Quis votar? Agora segura a base”. Ana Clara ainda disse que seu pai  não consegue votar em Kaysar e o emparedado argumenta. “Aninha, na boa, é questão de persuasão. Se eu voltar do Paredão, eu vou voltar grandão. Se eu for Líder, eu vou falar umas coisas que ninguém tem coragem de falar”, afirma o brother, que continua: “É que você vê a questão que eu vejo, você nem precisa falar o que você está pensando”, conclui.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade