18 fatos que fazem de Gleici a sister mais querida dos últimos tempos

Publicado em 19/04/2018

Gleici é finalista do BBB18 e segue na luta pelo 1,5 milhão que o programa vai dar ao vencedor. A sister teve uma passagem marcante e elogiável dentro da casa. Protagonizando as cenas mais hilárias e icônicas das história do programa nos últimos anos. De funk ‘Gleici Taradona’ ao retorno triunfal a jovem marcou também com a sua história.

Veja também: 18 Fatos que tornaram o Big Brother Brasil 18 a melhor edição da história

A sister acreana não só chegou a grande final como também quebrou o fuso horário do Brasil e passou por cima do Jornal Nacional. Com todo o sucesso e repercussão do programa a Rede Globo optou por mudar a programação e exibir o reality ao vivo para os moradores do Acre para eles acompanharem a conterrânea Gleici e ver se ela vai se tornar a milionária do programa. Portanto, na região amazônica o BBB18 passará logo após a novela Deus Salve o Rei.

Leia Mais: BBB18: Ana Clara cai no choro ao relembrar trajetória de Eva no reality show

Não bastasse toda a movimentação que a sister vem causando na emissora, as redes sociais estão tomadas por ‘formigas’, sua torcida. Gleici ganhou o coração do público sem apelar e mesmo sem apoio de artistas a sister ganhou uma grande força no jogo.

Descubra os 18 fatores principais que fizeram de Gleici a sister mais querida das últimas edições

1 – Gleici conquistou o público brasileiro pela simplicidade e carisma, sem precisar forçar uma cena ou achar que tinha o dever de dar bom dia para estranhos.

2 – A sister chegou como favorita na grande final sem ter o apoio de artistas nas redes sociais e tampouco empatia com a grande maioria dos brothers.

3 – A jovem enfrentou um grupo de pessoas preconceituosas e de má fé, tirando um por um.

4 – Foi responsável pelo retorno mais triunfal da história do programa. ‘Quem cava uma cova para o inimigo cai nela’, isso foi dito na cara de Diego e Patrícia em uma cena das mais memoráveis.

5 – Gleci dançou literalmente na cara da Patrícia após Tiago Leifert anunciar a eliminação da cearense.

6 – Kaysar traiu, Gleici perdoou, Kaysar traiu de novo, Gleici perdoou de novo. A sister virou amiga do brother sírio, compreendeu seus motivos, apoiou ele no jogo e juntos formaram a dupla

7 – A jovem virou amiga da melhor pessoa da casa, Ana Clara. E é claro, o duo proporcionou cenas memoráveis pra gente, que só quem tem uma grande amiga é que sabe.

8 – Não bastou conquistar o Brasil, a sister roubou o coração de Raven Simoné e Anneliese Van der pol, as interpretes de Raven e Chelsea da série ‘As Visões da Raven’. As atrizes mandaram recadinhos e boas vibrações para Gleici e Ana Clara e já avisaram que querem vir ao Brasil e conhecê-las.

9 – Gleci aguentou os puns de Ana Clara até o final, sempre sendo fiel e prestativa com a amiga.

10 – A participante foi um sucesso tão grande que virou funk: “Gleici taradona”, na voz do MC Theos.

11 – Gleici não entrou na casa com o intuito de ser famosa. A sister jogou para conquistar 1,5 milhão e ajudar sua família.

12 – Não guardou magoas dos brothers que fizeram de tudo para desqualificá-la na atração.

13 – Jogou limpo, sempre teve papo reto e  justificativas plausíveis durante as noites de votação.

14 – Não poupou elogios ao Tiago Leifert: “Bonitinho”.

15 – Aproveitou as festas da melhor forma possível e Gleici quando bebe além da conta vira a melhor pessoa do mundo. Garantiu cenas hilárias.

16 – Gleici é gente da gente e também não sabe fazer o quadradinho perfeitamente, mas vive tentando.

17 –A sister criou junto com amigos uma Associação para ajudar crianças carentes das comunidades de vinte bairros em Rio Branco no Acre. Não bastasse isso, ela é líder comunitária e ativista do PT.

18 – Gleici mostrou que a honestidade e humildade vindas do coração podem te levar longe na vida.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade