Internautas ressuscitam momento em que Jéssica, do BBB18, fala pela primeira vez o meme “Levanta a cabeça princesa…”; veja!

Publicado em 13/03/2018

Jéssica, do BBB18, nem imagina, mas involuntariamente, acabou criando um meme que viralizou nas redes sociais. Pra quem está por fora, a frase que virou piada surgiu de um diálogo entre a personal e Patrícia.

“Tem uma frase, que toda vez que eu estou muito triste, que eu estou passando por uma situação difícil, de vez em quando eu repito, e eu vou te falar, que é uma frase que me faz muito bem, que mostra quanto tenho um poder dentro de mim, uma coisa forte dentro de mim, que é assim: ‘Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai‘”, disse a catarinense ao consolar a funcionária pública.

Leia mais: Participantes se mostram telespectadores da concorrência

Bom, até aí tudo bem! Que a frase ficou super famosa, todos já sabem… a novidade, no entanto, está em um vídeo que começou a circular nas redes nesta terça-feira (13), onde Jéssica aparece falando a frase de efeito pela primeira vez no confinamento. Na ocasião, a sister estava tendo um diálogo com Jaqueline.

Os internautas, claro, não perdoaram o momento, e fizeram do segundo vídeo, tão viral quanto o primeiro.

Assista:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade