Ex-mulher de Wagner justifica a frieza dele diante da falsa eliminação de Gleici do BBB18: “Nunca foi de expor os sentimentos”

Publicado em 07/03/2018

Diante da revolta dos fãs do BBB18 por conta da frieza de Wagner ao se despedir de Gleici no última terça-feira (07), após a falsa eliminação que aconteceu no programa, eis que a ex-mulher do paranaense resolveu sair em defesa dele.

Em entrevista ao Gshow, Vanessa alegou que o brother nunca foi de demonstrar o que está sentindo.

Leia mais: Gleici fica furiosa ao ver Patrícia se aproximar de Ana Clara: “Sai daí”

“Ele é uma pessoa bem carinhosa, mas nunca foi de expor os sentimentos. Uma vez ele me falou que o coração cria calos e o dele já estava cheio de calos. Então, veja esse comportamento como uma capa protetora. Além disso, depois que ele começou a meditar e tomar o daime, evoluiu mais ainda essa coisa de se recolher”, disse.

Ainda durante a entrevista, a moça declarou torcer pelo casal: “Ele está sentindo falta. Além de eles terem um relacionamento lá dentro, eles têm uma parceria muito boa. É que ele é discreto, ainda mais em rede nacional. A gente não vê a hora de chegar a sexta-feira e a Gleici voltar, acho que vai ser bem emocionante”, encerrou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade