BBB18: Wagner e Breno são os novos líderes do reality

Publicado em 23/03/2018

A Globo levou ao ar na noite desta quinta-feira (22) mais uma Prova do Líder, no BBB18. Os brothers foram divididos em duplas após Viegas ter sido vetado pelos líderes Ayrton, Ana Clara e Gleici. Na divisão feita na hora e sem sorteio, Breno e Wagner, Gleici e Paula, Jéssica e Ayrton, e Caruso e Kaysar; foram as duplas definidas para a disputa pela liderança do programa.

Veja também: BBB18: “Não tem maldade nas coisas que ele faz”, diz Gleici sobre Kaysar

A Prova funcionou assim: um integrante de cada dupla ficou responsável por identificar letras que passavam em um painel através de um óculos gigante, enquanto o outro teve que procurar em uma piscina de bolinhas a letra passada pelo parceiro. Porém, um óculos especial dificultava a visão na hora da tarefa.

Leia mais: Caruso volta a fazer ‘voto de silêncio’ no BBB18

Ao todo a dupla tinha que achar quatro letras e assim apertar o botão para checagem. Breno e Wagner foram mais rápidos e conquistaram a liderança compartilhada. O primeiro ficou com R$ 10 mil e o segundo com a imunidade e não poderá ser votado na formação do próximo paredão, que acontecerá domingo (25) após o Fantástico.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade