BBB18: Viegas é o novo Anjo e indicará um concorrente ao paredão

Publicado em 24/03/2018

A Prova do Anjo Cupido terminou na noite desta sexta-feira (23) depois de 10 horas e 56 minutos. Paula foi a penúltima participante a deixar o desafio de resistência após um descuido. Com isso, Viegas foi o último a deixar a Prova e é o novo Anjo do confinamento global. Essa semana, o abençoado está imune e não poderá ser votado.

Leia também: BBB18: Gleici fica incomodada com Breno por conversar com Viegas

Os dois brothers passaram mais de cinco horas sozinhos na disputa.
Gleici foi a primeira a ser eliminada e, depois, foi a vez de Ayrton, que reclamou de dores no braço. O terceiro a sair foi Caruso, o quarto foi Kaysar. Seguido de Jéssica, que se descuidou ao se alongar e acabou tendo que deixar a disputa. Na Prova os participantes tinham que ficar segurando uma flecha com apenas um dos braços com o objetivo de deixar o coração de uma réplica do robô símbolo do programa fixado. Quem tirasse a flecha era eliminado.

Leia mais: BBB18: Kaysar revela vontade suspeita no reality show

No domingo (25) após o Fantástico, os brothers vão encarar mais uma formação de paredão ao vivo. Os líderes Breno e Wagner vão indicar um participante ao paredão, depois a casa votará fechado no confessionário para definir o segundo emparedado e por último o Anjo terá a missão de indicar o terceiro nome ao julgamento do público. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade