BBB18: Viegas desabafa sobre barraco com Wagner “Não sabe pensar, mas tem que entender”

Publicado em 10/03/2018

Viegas e Kaysar estão no academia da casa do BBB18, na noite deste sábado (10) e juntos conversam sobre a Prova do Líder de Resistência Moderninha Pro, que consagrou Paula e Jéssica como as novas lideres do reality show global. O músico se abre com o garçom sobre o barraco que teve com Wagner, após deslize no desafio.

“A intensidade que ele coloca nas coisas, é algo que, às vezes, eu acho que é negativa. Porque, na hora que ele ficou chateado, ele tinha que resolver na hora. Ele não soube parar, pensar e falar: mano, eu tô bravo. Ele não conseguir ver isso.”, opina Viegas, que na noite desta sexta-feira (09) protagonizou briga feia com o artista visual, chegando inclusive, a jogar uma garrafinha na piscina.

Veja: BBB18: Ana Clara sente dor nas costas, pede ajuda Ayrton e ele dispara “Pede para o Breno”

O brother então continua seu pensamento e faz um desabafo. “Agora que ele tá bem, ele quer conversar, porque tem que ficar bem. Mano, vai ter que entender que não é assim”, fala o paulista, que foi o responsável pela desclassificação de Wagner da Prova do Líder, após ter esquecido de apertar o botão antes do termino da contagem regressiva. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade