BBB18: Time amarelo vence Prova da Comida e volta para o Tá com Tudo

Publicado em 04/03/2018

É, parece que alegria do time vermelho durou apenas uma semana e, agora é hora de voltar a comer goiabada até não aguentarem mais. O grupo perdeu a Prova da Comida do BBB18 para o time amarelo. Na última rodada, Kaysar e Viegas participaram da prova que já estava decidida. Com 5 a 2 no placar, o máximo que o time vermelho poderia fazer seria diminuir a vantagem para 5 a 4. Mas o sírio e o músico marcaram um gol cada, fechando o placar em 6 a 2. Pelo time amarelo jogaram Diego, Gleici, Viegas, Caruso e Wagner, e no vermelho, Kaysar, Breno, Ana Clara, Jéssica e Mahmoud.

Veja também: BBB18: Ana Clara e Ayrton batem de frente novamente “Você é insuportável”

Patrícia não participou por ser líder e Ayrton porque Ana Clara foi a representante da família Lima na prova. Além deles, Paula foi excluída do time amarelo nesta prova para os dois times ficarem com cinco integrantes.

Confira como foi a Prova da Comida Fut Big:

No primeiro desafio, Jéssica não marcou e Gleici fez 1 a 0 para o time amarelo.

No segundo, Diego e Ana Clara fizeram um cada, e o placar foi para 2 a 1.

Caruso e Breno se enfrentaram em seguida. O arquiteto não fez e Caruso aumentou a vantagem para 3 a 1.

Depois foi a vez de Mahmoud versus Wagner. O artista visual foi o único com 100% de aproveitamento, enquanto o sexólogo marcou uma vez. Com isso, o placar de 5 a 2 decidia a prova, que, após um gol de Kaysar e um de Viegas na última rodada, terminou com vitória por 6 a 3 para o time amarelo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade