BBB18: Tiago Leifert se expõe além do permitido e telespectadores cobram o preço

Publicado em 03/03/2018

Tiago Leifert sempre deixou transparecer que além de apresentar o Big Brother Brasil, é um telespectador participativo. O contratado da Globo se expõe muito mais do que lhe é permitido, dando abertura para o público se manifestar e cobrar o preço por uma suposta preferência.

Já tendo que corrigir Prova do Líder após erros grotescos da produção, alfinetado Breno ao vivo e até mesmo dado dicas do que se passa aqui fora para os participantes se movimentarem no jogo, Leifert pagou o preço na noite desta sexta-feira (03) através das redes sociais. Milhares de pessoas reclamaram da tamanha transparência do titular do reality show devido uma observação na Prova do Anjo.

Veja: BBB18: Kaysar e Patrícia se beijam e sírio revela “Faz tanto tempo que eu não beijo assim”

Na ocasião, ele explicou: “A prova do anjo foi um teste psicológico difícil pra eles. Era quebrar uma memória de um outro participante. E eles estão loucos pra ver uma foto, loucos pra ganhar um vídeo… Então, quebrar a memória doeu. Mas algumas pessoas fizeram uma ‘casca’, se comportaram de um jeito diferente. Isso chamou a atenção”.

Após a exibição da Prova para o público, Tiago comentou o desempenho de Paula.  “Chamou a atenção o comportamento da Paula. Foi a única que foi saltitante pegar o martelo pra quebrar a memória de alguém. Isso pode aparecer contra ela mais pra frente, principalmente no domingo. Então, guardem essa imagem com vocês”, avisou.

Após tal observação o nome do comunicador foi parar no trending topics no Twitter como o assunto mais comentado da rede social. Curiosamente Paula também saiu saltitante ao ser eliminada da Prova. Já na web, a hashtag escolhida foi ‘Fora Leifert’, o que mostra que o público está cada vez mais exigente e cobra total imparcialidade dentro e fora do jogo.

Observações expostas, o lema do BBB18 é: ‘A gente faz o BBB com você”. Será que Tiago vai atender o público e irá se comportar no comando do reality show? Veremos a seguir…!

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade