BBB18: Tiago Leifert se estressa com Caruso e Kaysar ao vivo

Publicado em 16/03/2018

Na noite desta quinta-feira (15), a Globo levou ao ar no BBB18, mais uma Prova do Líder. Durante a realização do desafio, Tiago Leifert, apresentador do programa, não se segurou e ficou estressado com uma situação provocada por Caruso e Kaysar, que desobedeceram ao chamado do comandante do reality.

Após Diego e Viegas terem apertado o botão primeiro para a checagem do gabarito das tinturas da marca patrocinadora da prova, Tiago pediu para todos os participantes levantarem as mãos pra cima. O publicitário e o sírio não atenderam, o que fez com que o Leifert aumentasse o tom de voz ao vivo.

Veja: BBB18: Gleici sugere indicar Jéssica ao paredão

“Mãos pra cima todos, não toquem em nada. Caruso e Kaysar pra gangorra imediatamente”, gritou ele. No final, Diego e Viegas erraram uma tintura e abaram desclassificados da competição. Ana Clara e Gleici venceram e são as novas líderes do Big Brother Brasil.

A Prova

Divididos em duplas, os participantes tiveram que memorizar um gabarito com tinturas de uma marca de beleza. Ao comando do apresentador eles tiveram que procurar caixas idênticas ao da tabela em uma loja montada na casa. Ao todo eram 12 tinturas e todas deveriam ficar na ordem correta em uma mesa exposta para cada dupla. No final, quem completasse apertava um botão ao lado para a checagem das respostas.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade