Ana Clara BBB18
Ana Clara, participante do BBB18 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Na Festa Brega, Ana Clara desabafa com Patrícia e Gleici sobre a situação de Breno e Paula, que seguem flertando na pista de dança, na madrugada desta quinta-feira (01) no BBB18. A filha de Ayrton, que protagonizou o primeiro beijo da edição com o goiano, não esconde sua revolta com relação a postura da amiga.

“Eu acho ridículo colocar a culpa em mim ainda. Eu não vou falar nada para ela, ela que tem que chegar e falar para mim. O que ela falou para mim foi um papo totalmente diferente. Botando a culpa em mim por uma coisa que ela quer fazer? Sei lá o que ela anda falando para ele e se ela tiver falando isso para ele?”, começa a carioca.

Veja: BBB18: Gleici detona Breno e Paula “O pior é ele”


Em seguida, Ana opina: “Se eu fosse ela, teria vergonha de beijar ele porque o papel que ele presta aqui é ridículo: ‘Só faltam duas da casa para beijar'”, dispara. Mais cedo, no banheiro social da casa, a herdeira da família Lima mandou a real para Paula: “Vai lá e beija ele”, disparou após a sister ter revelado não saber como está resistindo as investidas do arquiteto.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18