BBB18: Rainha Elizabeth “pisa” na princesa iludida e conta como é usar uma coroa: “Não dá pra olhar pra baixo”

Publicado em 22/03/2018

“Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”, refletiu Jéssica, e foi assim que a participante se tornou um dos principais memes da edição atual do Big Brother Brasil. Mal sabe ela a chuva de piadas que tem tomado conta da internet. Iludida ou não, Jéssica aposta na funcionalidade da frase motivacional. Levantar a cabeça para a coroa não cair é quase um lema em sua vida. E vem de família. A frase foi repetida algumas vezes pela sister em momentos ‘difíceis’ e quase virou música em sua boca, mas não rolou. Porém, pra nós já é um hit, não é mesmo?

Veja também: BBB18: “É um ator”, Ana Paula Renault não acredita na inocência de Kaysar e diz que ele estudou o programa

Mas se existe uma pessoa neste mundo com propriedade total para falar se a coroa cai quando se abaixa a cabeça, essa pessoa tem nome e sobrenome, a própria Rainha Elizabeth. E a diva já esclareceu sobre isso muito antes da personal trainer do BBB18 virar meme. “Não dá pra olhar pra baixo”, explica a rainha durante uma entrevista para o canal BBC.

Leia também: BBB18: Mara Telles detona Diego nas redes sociais, “O pior jogador da edição”

Em outro momento, lá em 1953,a rainha britânica ainda disse que a joia usada na cabeça é muito incômoda, “Não dá para ler o discurso. É preciso levantar o papel. Se você olhasse para baixo, poderia quebrar o pescoço”, disse ao repórter Alastair Bruce. Fica a dica então para a princesa iludida do BBB18, ta bom, Jéssica?

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade