BBB18: Queridinha na internet, mãe de Breno opina, “Ele tem pé atrás com Wagner, Viegas e Caruso”

Publicado em 04/03/2018

Após se tornar queridinha dentre as famílias dos confinados do BBB18, mãe de Breno dá entrevista ao Gshow e faz sua análise do jogo. Breno, no caso,  é um dos poucos que não combina votos para o Paredão. Até agora, o brother tem se mostrado um jogador solitário. Maria Olívia acredita que essa é uma estratégia.

Veja também: BBB18: Patrícia tenta armar contra Gleici, “Quero saber se você pode votar nela”

“Ele é mais de observar. Ele sabe o que está acontecendo na casa, mas não se intromete na vida de ninguém. Querendo ou não, tem muita panelinha na casa e tem gente do mal”, avalia a mãe do arquiteto do BBB18. Ela concorda com a postura e afirma que o filho deve seguir no BBB18 sem combinar votos: “Isso não faz parte do perfil dele. Acho que ele pode até observar em quem as pessoas estão mirando, mas ele vai votar em quem avaliar ser melhor”.

Breno e Kayar conversam na área externa do BBB18 (Reprodução: TV Globo)
Breno e Kayar conversam na área externa do BBB18 Reprodução TV Globo

De acordo com a mãe do brother, vai ser difícil ver Breno declarar guerra a algum confinado do BBB18: “Ele não é de se estressar com as pessoas. Eu e o pai dele somos separados e, quando tem algum problema, ele conversa com os dois. Não toma partido e nem magoa ninguém. Ele é bem calmo”, afirma Maria Olívia. Outra característica interessante, citada pela mãe do brother, é que ele não costuma confiar nas pessoas facilmente.

“Dentro do jogo, não acho que o Breno tenha uma pessoa totalmente aliada a ele”, diz Maria Olívia, que revela gostar bastante de Kaysar e Mahmoud, porque se diverte com eles. Além disso, ela vê os confinados prontos para atacar uns aos outros: “Acho que o Breno tem um pé atrás com o Wagner, Viegas e Caruso. Ele deve estar percebendo que eles manipulam os votos. Mas, para mim, o mais perigoso é o Diego, que sabe influenciar. Ah, se eu pudesse entrar na casa para orientar meu filho”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade