Gleici está no Quarto Farol do BBB18 (Divulgação)
Gleici está no Quarto Farol do BBB18 (Divulgação)

Na noite desta quinta-feira (08), Paula senta no colo de Wagner, na cozinha da casa do BBB18, e Gleici observa tudo através do monitor no quarto farol. A empresária se abre com o colega de confinamento sobre a eliminação da acreana, affair do artista visual no reality show.

“Na hora ali eu levei muito de boa, a gente tinha acabado de falar sobre a possível eliminação. Mas, na hora de deitar ali, foi cruel”, conta ela. A acreana assiste tudo de camarote e conversa sozinha. “Parece que eu morri!”, dispara a sister, que tem uma imunidade e o poder de indicar um participante direto para o paredão.

Veja: BBB18: Gleici ironiza proximidade de Ana Clara com Patrícia: “Vai lá ser amiga da Patrícia, que fica falando mal do papito”


A estudante de psicologia então completa: “Vou voltar, meus amores”. Na sexta-feira (09) Gleici retornará à casa surpreendendo os brothers do confinamento global para mais uma formação de paredão. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui