BBB18: Paula compara Kaysar a antigo campeão do reality show

Publicado em 30/03/2018

Durante a Prova do Líder de Resistência, nesta sexta-feira (30), no BBB18, Ana Clara (representando a família Lima), Gleici, Paula e Wagner comentam sobre algumas edições do BBB, e a estudante de Psicologia comparou Kaysar ao campeão da décima quinta edição, o peão Cézar Lima. “Eu lembro dele. Parecia o Kaysar”, diz a empresária.

Veja também: BBB18: Internautas repercutem soneca de brothers durante Prova do Líder

Os Brothers estão há mais de quatro horas na competição e nenhum deles desistiram até o momento. A prova de resistência consiste em duas equipes separadas em dois carros que, de hora em hora, devem colocar alguns objetos específicos no bagageiro dos veículos. Se o grupo não cumprir a tarefa ou algum membro dormir, serão todos automaticamente eliminados e os outros participantes serão divididos até que reste apenas dois na competição

Leia mais: BBB18: Viegas dorme durante Prova do Líder de Resistência

Enquanto isso, na outra equipe, Kaysar, Jéssica e Viegas brincam com nomes com as iniciais iguais, e Breno luta para não dormir. O vencedor dessa prova ganhará não só a imunidade como também faturará o automóvel Cronos. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade