BBB18: Patrícia se surpreende com imagem de vilã e afirma querer virar a página

Publicado em 14/03/2018

Jogadora confessa, Patrícia se surpreende em ser vista como vilã pelo público e em entrevista para a Rede Globo ela afirma:  “É impossível passar pelo confinamento do BBB18, convivendo com tanta gente diferente e sair daquela casa sendo a mesma pessoa que entrou”. Patrícia saiu diferente mesmo: voltou ao “mundo real” apaixonada e surpresa com a reação do público, já que não se via fazendo nada de errado durante o período de mais de um mês e meio que passou na casa.

Veja também: BBB18: Descubra qual será o tema da próxima festa que vai embalar os brothers

Ela acredita que sua “leitura errada do jogo” a prejudicou, mas atribui muitas de suas ações à fidelidade aos amigos que conquistou, sobretudo Ana Paula, Diego e Kaysar. Agora, Patrícia quer virar a página e fazer com que as pessoas conheçam sua alegria e relembrem a pessoa brincalhona e divertida que era no início do jogo. “Estava lá jogando e acredito que quem vai para um reality show vai para dar a cara à tapa mesmo. Mas o jogo acabou para mim e agora quero viver intensamente aqui fora”.

Patrícia deixou o BBB18 com o recorde de rejeição da edição até o momento: levou 94,26% dos votos. Ela disputava a permanência no jogo com seus aliados Diego e Caruso. O escritor teve 3,30% dos votos e o publicitário, 2,44%.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade