BBB18: Patrícia revela sua indicação ao paredão “Uma ameaça pra mim”

Publicado em 02/03/2018

Com a liderança da semana do BBB18 nas mãos de Patrícia, ela e Diego se reuniram para falar sobre o jogo. Os dois membros restantes do trio que se formou na casa deslumbram a chance de criar um paredão dos sonhos, ela colocando alguém pelo líder e Diego organizando uma votação em alguém.

Veja também: BBB18: Patrícia decide indicar Paula ao paredão e Caruso dispara “Alinha isso direito”

O lado da líder já está praticamente certo, Patrícia já sabe em quem vai indicar desde o momento que ganhou a liderança. Na conversa com Diego que rolou no quarto Submarino, a cearense do BBB18 declarou: “Eu vou indicar a Paula“.

Como se estivesse falando com Tiago Leifert, a sister explicou o motivo que a levou cogitar esse voto: “Primeiro, é uma ameaça de ti e pra mim, e você já indicou ela uma vez”. Muitos poderiam pensar que ela iria (de novo) em Gleici, mas Patrícia explicou que nesse caso tem o Wagner, que ela não quer chatear indicando sua crush do BBB18.

Ainda há chances de Patrícia precisar mudar seu voto, e isso depende de quem ganhar o próximo anjo: se Paula for a vencedora, ela ganhará uma autoimunidade no próximo paredão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade