BBB18: Patrícia provoca Gleici “Mexeu com a pessoa errada”

Publicado em 10/03/2018

Enquanto comia na cozinha da casa do BBB18, na tarde deste sábado (10), Patrícia voltou a provocar Gleici Damasceno, após barraco épico na noite desta sexta-feira (09) após o retorno da acreana à casa mais vigiada do Brasil. A funcionária pública começa: “Não sou duas caras, não sou mentirosa, não sou fingida, nem sou só a alegre, feliz, brincalhona e bobalhona não”, exclama ela em voz alta.

A cearense segue seu discurso e alfineta a estudante de psicologia, que no momento estava na sala. “Ela mexeu comigo, eu sou um furacão. Ela mexeu com a pessoa errada. Pensou que eu fosse abaixar a cabeça, não mesmo. É comigo mesmo que ela se encontra”, provocou, enquanto Jéssica, que estava próxima, pediu calma.

Veja: BBB18: Conheça o novo Anjo do reality

“Calma, amiga. Calma! Não fique se precipitando. Eu fico agoniada, porque aí fica tudo uma pressão”, pediu a personal. “Pra mim o paredão já está formado, só não quero ir com as pessoas que eu gosto, eu já tô nele”, comenta a servidora, que foi indicada por Gleici. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade