BBB18: Patrícia pretende continuar com Kaysar e pede: “Não julguem ele, me apaixonei e fui atrás”

Publicado em 14/03/2018

Se tem um romance do BBB18 que não caiu no gosto popular é o de Patrícia com Kaysar, a imagem de vilã da moça acabou prejudicando o brother sírio no jogo e há grandes chances dele perder seu prêmio para Gleici, já que, até votou por indução da cearense.

Veja também: BBB18: Patrícia pede desculpas para família de Gleici mas não assume maldades, “Ela fez a leitura que ela quis”

Patrícia disse em conversa com Ana Maria Braga durante o Mais você, que está apaixonada pelo sírio do BBB18, “Se o Brasil tá apaixonado por ele, imagina eu? Ele é um amor e muito mais. Ele é lindo, cheiroso, sorriso na boca…”, afirmou.

Ana Maria Braga e Louro José não têm limites e questionaram se rolou algo a mais com Kaysar na casa: “Não rolou! Eu tive que segurar a onda, senão aconteceria com certeza, pois os dois queriam. Mas eu pensei muito no meu filho e em como isso poderia repercutir para ele…”. E sobre ter chegado no brother primeiro ela disse: “Que história é essa que mulher também não pode ir atrás também? A gente quer e vai atrás! Eu me apaixonei por ele e fui em busca dele!”, esclareceu.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade