Patrícia se esquiva de erros com Gleici no BBB18 (Reprodução: TV Globo)
Patrícia se esquiva de erros com Gleici no BBB18 (Reprodução: TV Globo)

Ao participar do Mais Você com Ana Maria Braga, Patrícia que foi eliminada com a segunda maior rejeição da história do Big Brother, falou sobre Gleici e afirmou: “Não achei que ela voltaria com toda essa raiva de mim, foi um exagero, mas eu entendo, ela fez a leitura que ela quis”.

Veja também: BBB18: “Eu sabia que estava dando um tiro no pé”, afirma Patrícia

E continuou, “Me senti agredida e fui pro embate, se eu não me sentir ofendida eu não agrido, mas se eu me sinto ofendida eu vou me defender”, justificou Patrícia, que teve meme comparado até com o presidente Michel Temer como os mais rejeitados do país.

Patrícia chegou a pedir desculpas para a família da Gleici, disse que errou, mas não assume fofocas sobre família Lima e tampouco as maldades, ironias, brincadeiras e deboches contra a sister acreana, “Eu entrei como jogadora, aí a gente faz uma leitura errada no jogo e acaba que é mal visto, mal interpretado. Quero pedir desculpas pra família da Gleici e para os fãs dela e dizer ao público brasileiro que tudo que aconteceu ficou lá nas paredes daquele jogo. Eu estou me sentindo tão leve porque eu saí, porque eu tô bem, porque eu tô em paz…”, disse.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18