BBB18: Patrícia garante que se voltar Gleici vai parar no paredão “Muita coisa vai mudar”

Publicado em 10/03/2018

Em conversa com Diego após o retorno de Gleici à casa do BBB18, na noite desta sexta-feira (09), Patrícia caiu no choro durante a madrugada deste sábado (10) e prometeu apimentar o reality show caso volte do paredão. A sister ainda aproveitou o desabafo para criticar Mahmoud, já eliminado do jogo.

“O que eu falei para a Paula, eu falei na cara dela, a questão da insensibilidade dela que me incomoda. Não foi uma coisa que eu sai falando pela casa. Pra ela chegar e me chamar de falsa”, desabafa a funcionária pública, que foi indicada à berlinda pela estudante de psicologia, que está imune e tinha o poder em mãos.

Veja: Com volta triunfal de Gleici, BBB18 marca recorde de audiência desde a estreia; veja números

“Vou voltar desse Paredão”, promete a sister que completa em seguida: “As pessoas não estão nem chegando perto de mim. Muita coisa vai mudar. Eu não sou o Mahmoud que promete, mas não cumpre”, alfineta ela, que em seguida enxuga as lágrimas e é consolada por Diego, que pede calma.

Gleici retornou à casa mais vigiada do Brasil após ter sido indicada pela sister ao paredão intitulado Vai e Volta. Os brothers não sabiam, mas a berlinda era especial. O menos votado ganhou uma imunidade e o direito de mandar um concorrente direto para o paredão. O reality tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade