BBB18: Patrícia e Diego querem que Jéssica escolha um lado para jogar

Publicado em 10/03/2018

Patrícia e Diego conversam sobre Jéssica, na tarde deste sábado (10) no quarto submarino, no BBB18. A dupla se questiona sobre o posicionamento da personal agora que Gleici voltou e o jogo de fato começou pra valer. Patrícia começa observando que a sister é bem próxima à Paula, sua principal rival no confinamento.

“Ela tem que escolher o lado dela…”, observa ela para o escritor, que rapidamente concorda. “Vamos ver qual lado ela vai escolher”. A conversa segue e a funcionária pública faz questão de frisar sua fala. “Ela vai ter que escolher o lado dela”, dispara. Os dois então falam sobre a indicação da loira como Líder. “Ela não pode deixar a Paula decidir tudo sozinha”, fala Diego.

Veja: BBB18: Conheça o novo Anjo do reality

Jéssica e Paula são as novas lideres do reality show e compartilham de uma liderança dupla. A primeira ganhou R$ 10 mil e a segunda está imune, não podendo ser votada na formação de paredão que acontece neste domingo (11) após o Fantástico. O programa tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade