BBB18: Patrícia é a nova Líder do reality show

Publicado em 02/03/2018

A Globo levou ao ar na noite desta quinta-feira (01) no BBB18, mais uma Prova do Líder. Divididos em duas equipes após um sorteio, cobre e preta, os participantes disputaram o desafio que foi dividido em três etapas em que cada um deveria memorizar um par de sapatos de uma marca patrocinadora do programa.

Na primeira fase do jogo, Breno, Gleici, Caruso, Patrícia, Wagner e Ana Clara jogaram pela equipe preta contra Mahmoud, Kaysar, Paula, Jéssica, Viegas e Diego, da equipe cobre. Após disputa acirrada, a equipe preta levou a melhor e passou para a próxima etapa, sendo, porém, divididos em dois novos grupos.

Veja: BBB18: Ayrton faz comentário duvidoso e Patrícia avisa “Não me subestime”

Na segunda fase, Ana Clara, Patrícia e Wagner jogaram pela equipe cobre, contra Breno, Gleici e Caruso, da equipe preta. A equipe cobre levou a melhor e seguiu para a final. Caruso conquistou uma imunidade por ter optado por pegar uma bola dourada no centro do campo de provas antes da equipe vencedora ter apertado o botão.

Na última etapa, Patrícia conseguiu achar todos os pares que deveriam ser memorizados na tela e conquistou a sexta liderança da temporada do Big Brother Brasil 18. Com o feito, Patrícia não poderá ser votada na próxima formação, além de ter que indicar um concorrente para o paredão triplo. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade