BBB18: Patrícia alerta Kaysar “Será alvo deles também”

Publicado em 12/03/2018

Na noite desta segunda-feira (12), na área externa da casa do BBB18, Patrícia resolveu alertar Kaysar sobre os rumos que o jogo segue tomando. A funcionária pública disse para o affair ficar esperto com os concorrentes, pois futuramente será alvo marcado nas formações de paredão no confinamento global.

“Meu amor, você está de um lado. Será alvo deles também”, alerta ela, que em seguida é interrompida por Diego, que conta sobre o trio Wagner, Viegas e Caruso, que decidiram encerrar a aliança nas combinações de votos. “Eles agora são nossos adversários no jogo”, disse. Kaysar fica sem entender o significado da palavra, mas rapidamente o escritor explica.

Veja: BBB18: Patrícia teme ser eliminada do reality e fala a Kaysar “Vou sentir muita falta de você”

Patrícia, Diego e Caruso disputam a preferência do público em mais um paredão no BBB. A sister foi indicada por Gleici Damasceno, que voltou de forma triunfal à casa com imunidade e o dever de mandar um participante direto para a berlinda. O publicitário foi mandado pelas lideres Jéssica e Paula e o escritor recebeu 4 votos da casa no confessionário.

 

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade