BBB18: Participantes se mostram telespectadores da concorrência

Publicado em 13/03/2018

Durante a participação no Big Brother Brasil os integrantes cometem diversas gafes que não são levadas ao ar por inúmeros motivos. Alguns deles extrapolam e citam nomes de marcas, programas da concorrência ou até mesmo nomes proibidos na Rede Globo, e foi o que aconteceu recentemente.

Veja também: BBB18: Em ritmo de vingança, Gleici canta: “Tudo o que você faz um dia volta pra você”

Após citarem marcas proibidas como Facebook, Instagram e Whatsapp, os brothers também já cantaram o tema de A Fazenda e bateram um papinho sobre Chiquititas. Na tarde desta terça-feira (13), Gleici e Paula demonstraram ser telespectadoras de um grande fracasso da Band, Exathlon Brasil.

“Aquele reality da concorrência que se passa na floresta é muito legal. Onde são duas equipes que se enfrentam e tal”, comentou a sister acreana. Paula respondeu: “No Limite?Eu gosto muito, achei bem legal”. “Não, é da Band, que tem famosos”, disse Gleici. Paula se mostrou telespectadora do reality da Band, soube dizer até os nomes dos participantes. Vale a pena lembrar que a morena do BBB18 também é atleta, e o reality da Band era direcionado para este público.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade