BBB18: “O público vai ao delírio”, diz Patrícia sobre sobreviver ao paredão

Publicado em 12/03/2018

Em conversa com Caruso, Diego e Viegas, na área externa da casa, na noite desta segunda-feira (12) no BBB18, Patrícia imagina como o público reagirá caso ela sobreviva ao paredão em que enfrenta os dois colegas de confinamento. A funcionária pública segue confiante, e quer virar Líder para indicar Gleici ao paredão.

“Imagina se eu fico e viro Líder na semana que vem? O público vai ao delírio”, afirma ela.A affair de Kaysar, em seguida completa: “O povo quer fogo. Se eu volto eu vou fazer de tudo pra ganhar esse Líder. Se for de resistência eu saio morta”, exclama ela. “Sim, tem que pegar o Líder se não é paredão novamente”, responde Diego.

BBB18: Gleici explica o que fará com o prêmio de R$ 1,5 milhão, caso vença o reality

 

Na última sexta-feira (09), Gleici retornou à casa mais vigiada do Brasil após ter tido a menor rejeição do paredão intitulado Vai e Volta. Ela ganhou uma imunidade e o poder de indicar um concorrente direto ao paredão. Gleici chamou a cearense de garota e falsa e a indicou para a berlinda. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade