BBB18: “Não tem maldade nas coisas que ele faz”, diz Gleici sobre Kaysar

Publicado em 22/03/2018

Na varanda da casa mais vigiada do Brasil, na noite desta quinta-feira (22) no BBB18, Gleici, Ayrton e Ana Clara conversam sobre quem será o brother vetado da Prova do Líder, que acontecerá no programa ao vivo de hoje, e dará além da imunidade, o direito de mandar um concorrente direto para o paredão da semana.

Veja também: Mãe de Wagner, do BBB18, rebate comentários de que o filho estaria usando Gleici para se promover: “O amor deles é lindo!”

A acreana e a carioca cogitam tirar Kaysar do desafio. Ayrton não gosta e diz: “Eu gosto muito dele”. Gleici então rebate o marido de Eva. “Eu também gosto muito dele, isso não impede que ele vote na gente, nem em vocês”, dispara ela, que ficou chateada com o sírio após ele ter votado nela a pedido de Patrícia, já eliminada do programa com rejeição recorde de 94,26% dos votos.

Leia mais: Caruso volta a fazer ‘voto de silêncio’ no BBB18

“A questão é voto. Eu gosto bastante dele, acho que ele não tem maldade nas coisas que ele faz, mas tem que escolher alguém para votar e as opções sou eu e Wagner”, afirma a estudante de psicologia, que já voltou de quatro paredões na atual temporada. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade