BBB18: Mahmoud desabafa sobre paredão com amigas “Fui cegado pela emoção”

Publicado em 05/03/2018

Em conversa com Kaysar, na varanda da casa do BBB18, na noite desta segunda-feira (05), Mahmoud faz desabafo sobre a formação de paredão, que aconteceu na noite deste domingo (04) ao vivo, colocando Paula, Gleici e ele na berlinda. O sexólogo revela estar chateado com toda situação.

“Eu tô chateado, porque eu tô com minhas amigas”, conta ele, que em seguida explica que gosta muito do sírio, de Ana Clara e Ayrton, além das amigas emparedadas. “Poderia ter evitado a situação, mas fui cegado pela minha emoção. Porque eu estou com muita raiva dos três”, lamenta.

Veja: BBB18: “Pode vir quente que eu estou fervendo”, declara Patrícia sobre possível voto de Gleici caso ela volte do paredão

Mahmoud tinha o voto que poderia ter evitado um paredão só com amigos. No entanto, o brother optou por votar em Wagner, o que deixou o jogo empatado, sobrando para a Líder Patrícia a tarefa de desempate. Ela salvou Diego e colocou o sexólogo mais Gleici no paredão. A eliminação acontecerá na noite desta terça-feira (06).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade