BBB18: “Jogam limpo e são parecidos”, diz amigo de Breno sobre relacionamento com Paula

Publicado em 20/03/2018

Amigo de Breno diz que a conversa do arquiteto do BBB18 com Ana Clara foi desnecessária. Jordan, um dos melhores amigos de Breno, também dá sua opinião sobre a DR do ex casal. Segundo ele, a conversa foi desnecessária. “Ele se incomodou, mas não precisava se expor”.

Veja também: BBB18: “Breno quer curtir, Ayrton foi só uma desculpa”, dispara Eva sobre postura do arquiteto com Ana Clara

E continua: “Não tinha necessidade de ter falado nada daquilo. Ele está com a Paula e eles estão curtindo”, declara ele. Para Jordan, o arquiteto quis dar um espaço para Ana Clara desabafar. “Ele estava achando que ela estava incomodada com a situação, quis conversar para deixar o clima mais ameno e foi um tiro no pé”, afirma.

Sobre a relação com Paula, Jordan diz que gosta de ver os dois juntos e admite que pode ser bom para o jogo. “Ter um bom aliado ali dentro é uma boa, principalmente para alguém que joga limpo. Eles têm uma visão de jogo parecida, tentam se dar bem com todo mundo, não entram em discussões em vão, não tomam as dores alheias e ouvem os dois lados”, frisa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade