BBB18: Jéssica e Paula ensaiam indicação ao Paredão “A gente vota no Caruso”

Publicado em 11/03/2018

Enquanto conversavam sobre a indicação da dupla ao Paredão do BB18. A empresária comenta que gostaria de falar primeiro e simula seu discurso: “Eu gostaria de começar falando assim: ‘São duas pessoas pra votar hoje, temos que entrar num consenso. Não tem como ser só a minha votade, nem a vontade da Jéssica. A gente teve que achar motivo em comum pra votar numa pessoa. Tivemos que fazer uma escolha difícil'”.

Veja também: BBB18: Medo! Jéssica se chateia com brothers com a possibilidade de ir para o Paredão

Em seguida, a personal ensaia o que vai dizer a Tiago Leifert durante a votação: “E a gente acaba observando as atitudes com as outras pessoas e hoje a gente vota no Caruso”. Jéssica ainda diz que alguns brothers tem poder para colocar alguém direto no Paredão, mas não fazem: “Parece que eles tem o poder. eles podem já colocar alguém para o Paredão. Parece que querem fazer empate pra gente decidir. Tipo, se virem, se comprometam”.

Paula não curte isso e comenta: “A gente não tem nada com isso. Pra que eles querem fazer isso? Pra gente se comprometer? Então seria bom saber quem fez isso e colocar no Paredão”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade