BBB18: Globo presta homenagem a Diego, eliminado com rejeição de 81,07% dos votos do público

Publicado em 23/03/2018

No início do BBB18 na noite desta quinta-feira (22), a Globo prestou uma homenagem a Diego, oitavo eliminado do confinamento com rejeição de 81,07% dos votos do público. Ele enfrentou a rival Gleici Damasceno e Jéssica, que recebeu apenas 4,97%. O paredão ultrapassou 42 milhões de votos e bateu recorde da temporada.

Veja também: BBB18: Anjo será autoimune e indicará um participante ao paredão

“A gente precisa fazer uma homenagem a um jogador que amarrou o burro dele no lugar mais difícil, fez alianças complexas e mesmo assim, ele sobreviveu a sete paredões, montou os sete, foi um exímio jogador. A nossa homenagem a Diego”, exclamou Leifert. Um vídeo especial foi exibido com os melhores momentos do escritor no programa e após a exibição o apresentador desejou boa sorte.

Leia mais: BBB18: Jéssica chama Kaysar de chapado e ele responde “Tento ser romântico”

No confinamento global Diego fez alianças com Patrícia Leite e Ana Paula, eliminadas do jogo com 89% e 94,26% respectivamente. O trio, como os três eram conhecidos, combinou votos durante todo o jogo e fez o paredão dos sonhos em quase todas as oportunidades que tiveram. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade