BBB18: Globo é acusada de fraudar Prova do Anjo para Viegas vencer

Publicado em 24/03/2018

A Prova do Anjo Cupido, que foi de resistência e durou 10 horas e 56 minutos, consagrou Viegas o novo Anjo do BBB18, na noite desta sexta-feira (23). No entanto, internautas estão acusando a Globo de ter fraudado a competição para Viegas vencer a disputa e assim mexer com os acontecimentos do jogo, que já passa da metade da temporada.

Veja também: BBB18: Viegas critica Gleici e Breno dispara “Não tenho paciência”

Telespectadores ficaram com uma pulga atrás da orelha devido um detalhe curioso. O desafio da semana consistia em manter fixa uma esfera de coração segurando-a apenas com um arco. Se o coração caísse, o competidor estaria automaticamente eliminado. A mesma coisa para caso o jogador tirasse o arco. O que era previsto não aconteceu quando Viegas largou sua esfera.

Leia mais: BBB18: Viegas critica Gleici e Breno dispara “Não tenho paciência”

O coração seguiu colado no suporte protetor, o que gerou desconfiança de quem acompanhava o programa ao vivo. Nas redes sociais, internautas acusaram a Globo de fraudar para o músico paulista vencer a prova. Devido às acusações, Tiago Leifert explicou o que teria acontecido. De acordo com o apresentador, a esfera de Viegas ficou fixada, pois ele colocou muita força no arco. No mais, Tiago falou ao vivo com os confinados e oficializou a vitória do brother. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade