BBB18: Fãs se revoltam e acusam programa de manipular Prova do Líder

Publicado em 30/03/2018

Internautas criticam a edição do programa de favorecer os brothers Breno e Viegas, durante a Prova de Resistência do Líder, no BBB18, na noite desta sexta-feira (30). Os internautas chegaram a subir a hashtag #FiatCronosProvaManipulada nos assuntos mais comentados do mundo na rede social.

Veja também: BBB18: Duas duplas ainda disputam a Prova de Resistência

As reclamações começaram quando a outra equipe formada por Ana Clara (representando a família Lima), Wagner, Gleici e Paula, ainda estavam na competição. Supostamente Viegas e Breno teriam dormido durante a Prova, o que eliminaria automaticamente seu grupo que continha Kaysar e Jéssica.

Leia mais: BBB18: Prova do Líder de Resistência chega a 20 horas de duração

Após a eliminação de Gleici, Ana Clara, Paula e Wagner, mais inflações teriam acontecido, como Viegas comentar sobre não ter guardado um objeto que fazia parte da Prova, e alguns membros terem estourado o tempo para cumprir as tarefas, além de terem apertado o botão antes de colocarem os acessórios nas estantes.

Somente depois de quase 15 horas de competição, a equipe do programa resolveu diminuir o tempo das tarefas e do descanso dos brothers. Além de o campeão receber o poder do voto e a Liderança, também levará para casa o automóvel Fiat Cronos. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18                

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade